O que é?

Contratar profissionais por tempo determinado, de acordo com a lei n. 6019/74 de 03 de janeiro de 1974, tem sido uma prática muito utilizada para atender as demandas de empresas e trabalhadores. Podendo ser aplicada na substituição de trabalhadores em férias, em licença maternidade, em auxílio previdenciário ou para fazer face aos aumentos da produtividade sazonal, por um período de 01 a 180 dias, podendo ser prorrogado por até mais 90 dias. O temporário poderá ter seu contrato rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes.

Como funciona?

Profissionais criteriosamente selecionados, são recrutados e colocados a disposição das empresas, a fim de garantir a continuidade de sua produção. A GVR Empregos se responsabiliza pelo processo de recrutamento e seleção, administração dos procedimentos securitários, legais e trabalhistas, pelo pagamento de salários, vale transporte e benefícios.

Vantagens:

"efetivos", nem tampouco pagar indenizações adicionais como aviso prévio, multa de 50% do restante do contrato na experiência ( por demissão antecipada). Com isto você transforma seu custo fixo em variável, diminuindo custos operacionais. Outra grande vantagem é a rapidez na contratação do funcionário, diminuindo o tempo gasto no processo admissional.