O que é?

A Terceirização é um processo de gestão pelo qual se repassam algumas atividades, com as quais se estabelece uma relação de parceria, ficando a empresa concentrada apenas em tarefas essencialmente ligadas ao negócio em que atua.


Como funciona?

Neste caso o funcionário é registrado pela GVR Empregos porém irá ter como base de trabalho a sua empresa. O contrato é regido pela CLT como um funcionário normal da sua empresa com os mesmo direitos e deveres. O prazo desta modalidade é indeterminado. Todo os custo envolvidos nesta relação de emprego ficarão por conta da GVR que depois repassará em Nota fiscal para sua empresa, para a devida cobrança. Você não tem vinculo nenhum com o empregado.

Vantagens:

A Terceirização tem como vantagem, o desenvolvimento econômico, especialização dos serviços, competitividade, busca de qualidade, controles adequados, aprimoramento do sistema de custeio, esforço de treinamento, e desenvolvimento profissional, diminuição de desperdício, valorização dos talentos humanos, agilidade das decisões, menor custo, lucratividade e crescimento.
As atividades terceirizadas mais comuns que hoje tem sido utilizadas nas empresas são: transporte, desenvolvimento de sistemas, processamento de dados, administração de mão-de-obra, limpeza e conservação, administração de restaurantes, segurança/vigilância.